Pedro Estrela

Candidato à Câmara Municipal do Barreiro

Aceitei a tarefa de poder integrar uma lista jovem, preparada e disposta a trabalhar em prol do Barreiro e dos Barreirenses. Uma lista inspirada pelo projeto autárquico da CDU: um projeto ímpar e profundamente enraizado na população. Um projeto a que muitos homens e mulheres, eleitos e ativistas, dão corpo na construção de uma sociedade cada vez melhor, assente no trabalho, democracia, participação e intervenção diária. Assumimos, com convicção, o compromisso de aprofundar a nossa relação com a população, trabalhadores, movimento associativo popular, IPSS's, escolas e demais instituições para, em conjunto, dar continuidade ao trabalho desenvolvido no Barreiro. Um trabalho baseado na honestidade e competência dos eleitos da CDU enquanto fator determinante da valorização do Poder Local Democrático. Porque Consigo, Juntos Somos Barreiro! Porque Juntos continuaremos a dar passos concretos e sustentados, na valorização e desenvolvimento do nosso concelho preparando-o para um futuro cada vez melhor.

PCP

28 Anos

Engenheiro Civil

Membro da Comissão Concelhia do Barreiro do PCP e dos seus Organismos Executivos.

Foi Eleito na Assembleia de Freguesia do Alto do Seixalinho