Augusto Sousa

Mandatário da CDU ao Concelho do Barreiro

Resolvi apoiar claramente a candidatura da CDU no Barreiro, nas próximas eleições autárquicas, e foi com muita honra que aceitei ser seu mandatário. Estamos numa era em que o trabalho colaborativo, solidário e inovador é fundamental para o desenvolvimento sustentável e para o nosso bem-estar. Na vereação cujo mandato agora termina, entre outros instrumentos, foi possível a construção da Estratégia de Desenvolvimento do Barreiro até 2030. Que em meu entender é um exemplo de participação, de debate, de construção coletiva de um Barreiro moderno. A Coligação Democrática Unitária - CDU, é quem está em melhor posição de construir connosco, barreirenses, esse caminho, uma cidade de futuro. Sofia Martins e Carlos Humberto, cabeças de lista à Câmara Municipal e Assembleia Municipal, respetivamente, são exemplos de pessoas íntegras, amigas, combativas, como o Barreiro precisa e exige. Por estas razões apoio a CDU nas eleições autárquicas de Outubro. Vamos tod@s apoiar a CDU. Viva o Barreiro.

Independente

Tem 65 anos

Psicólogo

Foi Presidente da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Psicologia Aplicada